Na busca por uma vida saudável, a alimentação desempenha um papel fundamental, mas nem todos os alimentos são adequados ao consumo. Alguns têm o poder de nutrir e fortalecer nosso corpo, outros, podem causar danos, contribuindo para a intoxicação e a inflamação.
Produtos alimentícios altamente processados, como refrigerantes, salgadinhos, fast food e alimentos pré-embalados, frequentemente contêm aditivos artificiais, corantes, conservantes e outros ingredientes nocivos. O consumo regular desses alimentos pode sobrecarregar o fígado e os rins, prejudicar o sistema digestivo e contribuir para o acúmulo de toxinas no corpo.
O consumo em excesso de açúcares adicionados, como aqueles presentes em doces, refrigerantes, sucos de frutas industrializados, está associado a uma série de problemas de saúde, incluindo obesidade, diabetes tipo 2, doenças cardíacas e inflamação crônica.
O glúten, uma proteína encontrada no trigo, cevada, centeio e produtos derivados, também pode desencadear uma resposta inflamatória no corpo, especialmente em pessoas com sensibilidade ao glúten ou doença celíaca. Substituir alimentos à base de glúten por opções sem glúten pode ajudar a reduzir a inflamação e melhorar a saúde digestiva.
Mas, você sabe que existem alguns tratamentos que podem amenizar os efeitos causados por uma má alimentação?
Na medicina integrativa, podemos prevenir os efeitos causados por uma refeição inadequada com o auxílio da bioressonância. Essa técnica permite que profissionais de saúde analisem as frequências emitidas pelo corpo ou até mesmo por órgãos específicos. No exame de bioressonância, é possível detectar desequilíbrios energéticos que podem eventualmente levar a diversos problemas de saúde, como aqueles causados por uma má alimentação.

Quer mais informações? Entre em contato conosco.
📩 E-mail: energiaeamor14@gmail.com
📱 Fale Conosco no Whatsapp:
📱 (21) 3900-0444 (Telefone)
📍 Praça Santos Dumont - 62 - 5º andar - Gávea - RJ / Cep: 22470-060
📍 Rua Capitão Antônio Rosa, 376 - CJ.22 - Jd. Paulistano - SP / Cep: 01443-010
Comments